segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como fazer para tirar notas boas?

Cá estou em na segunda semana de aula, continuo com a mesma animação de querer ir a escola, me chame de nerd, como quiser, mas eu não sou, digamos que as vezes cansa ficar de férias com a mesma rotina, ir a escola pelo menos passa seu tempo e você aprende algo novo ou conversa com os amigos. Eu não sou muito ligada aos estudos, gosto mesmo é de conversar, mas isso não me empede de tirar notas boas, as vezes ficamos na duvida de oque fazer para separar seus estudos, as horinhas na  internet e a diversão. Não sou muito de ficar estudando para provas, mas é sempre bom, eu tiro notas boas e me garanto, bom mesmo é você tirar notas boas no primeiro e segundo bimestre, assim isso te ajudar caso não se de muito bem nos ultimos. Estou falando como uma nerd, meu deus hahaha não sei exatamente onde quero chegar, e não se estou conseguindo me expressar direito,  mas oque eu estou querendo dizer é, em casos de provas tente arrumar um tempinho para estudar, ok, não é fácil, bate certa preguiça, mas isso a ajudara melhor, na aula, pelo menos tente prestar atenção, assim, terá mais tempo de se divertir sem precisar ficar estudando que nem uma condenada! quando estiver com dificuldade, pergunte a professora, e tente passar uma boa impressão na sala de aula, quem sabe assim os professores gostem mais de você, pelo menos é isso que eu to tentando fazer, digamos que ficar tendo aulas com professores que te odeiam não seja muito legal, e mesmo que não queira fazer lição pelo menos fica de olho na explicação. Eu resolvi falar sobre isso porque eu já tenho provas, sério, bom não é provas, mas são avaliações, e digamos que nesses primeiros dias estou tentando ser um pouco mais estudiosa, pense nos pontos positivos, mesmo que seja chato, será melhor. Eai, se expressem também, como foi a primeira semana de aula? oque fazem para prestar atenção no conteudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário